sábado, 20 de setembro de 2014

Novas Parcerias

E aí, pessoal! Hoje venho apresentar a vocês os primeiros quatro blogs com os quais firmei uma parceria.

O primeiro desses blogs foi o AttraversoLe Pagine. O nome em francês – bem, é francês, não é? – denota a delicadeza e sofisticação do lugar. Repleto de boas resenhas e posts pra lá de interessantes; vale a pena conferir. Valeu por aceitar a parceria – a primeira é inesquecível. ;)


O segundo blog que se tornou parceiro do It Yours foi o Perdido em Livros, do Gabriel Mello – como o próprio diz: “isso mesmo, com dois ll. O blog conta com uma página do Facebook com quase 40 mil curtidas :o :o e com resenhas não apenas sobre livros, mas também sobre mangás e mais algumas coisas japonesas. Também vale a pena passar por ali. P.S: O rosto do blogueiro é desconhecido


O próximo blog que apresento é o DiscoDiVinil – o nome é junto ou separado? O blog conta com dois autores, várias resenhas e colunas também bastante interessantes. Caso queira se divertir um pouco, conhecer livros novos ou simplesmente se divertir um pouco e conhecer livros novos, acesse! O visual do blog é agradável e os textos bem escritos.


O quarto e último – mas não menos importante, usando o famoso jargão – blog com quem firmei parceria foi o SonambulismoLiterário. O blog ainda é um pouco desconhecido por mim – conheço-o há pouco tempo –, mas já li algumas resenhas e a blogueira é realmente ótima. O blog também é divertido e com certeza você não se arrependerá de, em um clique, pisar no território dos sonâmbulos.


Esses foram os quatro primeiros blogs parceiros. Caso queira solicitar parceria, pode enviar um e-mail para blogityours@yahoo.com.br ou simplesmente comentar manifestando o seu desejo. 

3 comentários:

  1. Ola Zach,
    Parabéns pelas parcerias e que elas tragam muito sucesso para seu blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zach!

    Meus parabéns pelas quatro primeiras parcerias do blog! Principalmente por conta desse blog, o DiscoDiVinil, ele é muito bom mesmo. Hahahah
    Respondendo sua pergunta, o nome é todo junto. Olha como ficaria estranho se eu separasse: Disco Di Vinil.
    Não sei você, mas eu vejo muita diferença entre as duas formas de escrevê-lo... xD

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Zach parabéns pelas parcerias, e muito sucesso com o seu blog por que ele é muito bom mesmo :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...