segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quotes #1: Feia

Aviso: quotes livres de spoilers.

– [...] Você é tão feia. Tem se olhado no espelho recentemente? Deve ter tomado um susto enorme. Olha esses beiços. Você não puxou isso do meu lado da família. [...] Meu Deus, como você é feia, com teus beiços de borracha amortecedora. Porque não usa esses beiços pra desentupir a pia? [...] Agora some da minha frente e não me faça ter que mandar de novo.
pág. 117


– [...] Só existe uma pessoa capaz de impedir você, Clare, não se esqueça disso. Anya Korchinskye diz que só há uma pessoa no mundo inteiro que pode te impedir.
– Quem, senhorita? – perguntei.
– Você, Clare. Só você pode se impedir. Você tem capacidade de ir longe. Então vá.
– pág. 205


Até o momento em que ela realmente foi embora não tinha passado pela minha cabeça que minha mãe estivesse falando sério sobre a possibilidade de nos abandonar à nossa própria sorte. Não havia comida nos armários, não havia leite na geladeira. [...] Estávamos por nossa conta e risco.

pág. 291

Um comentário:

  1. Eu nunca tinha visto esse livro antes. Gostei muito da premissa, da capa e, principalmente, dos quotes selecionados. Seu post me fez adicionar o livro à minha lista de leitura!

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...